Quem somos

Formada por alunos de diversos anos, experiências, e conhecimentos. Tentamos, assim, ter uma ligação com os alunos de todos os anos. Fazemos o melhor para representar o departamento e, acima de tudo, ajudar os alunos.

Para tal, estamos organizados entre a assembleia, e 3 departamentos.

Na assembleia, temos:
Pedro Neves como presidente, Francisco Pires e Ricardo Calçado como vises, Carlos Santos como tesoureiro, e Joao Sousa e Pedro Gama como secretários.

No Dep. Comunicação e imagem, temos:
André Nunes, João Miguel Rodrigues e Telma Barragão

No Dep. Intervenção Académica:
Andre Nunes e Francisco Neto

No Dep. Organização de Eventos:
Tiago Mauricio e Ana Espinheira

Fazendo parte da comunidade de informática da FCUL, a CADI tem como objetivo, não só representar os alunos do departamento, como também ser uma ajuda e suporte aos nossos colegas.
Com uma constituição formada por alunos de diferentes cursos, diferentes graus de ensino, com diferentes características e sabedorias, a CADI tem como maior foco “NÓS”: nós estudantes de informática.
Sendo assim, as nossas prioridades passam por ajudar em todos os sentidos os nossos colegas: responder a dúvidas, dar e receber sugestões, tentar resolver problemas, tentar criar um espírito de entre-ajuda no nosso departamento e, ainda, tentar criar novas oportunidades (por organização de eventos, feiras, workshops e etc).

Cumprimentos,
a CADI